MegaUpload agora em AnonyUpload

26/01/2012 18:00

 

AnonyUpload nova opição depois da queda do MegaUpload

 

 

    No dia 19 de janeiro de 2012 o FBI derrubou e encerrou as atividade do site de armazenamento online MegaUpload e prendeu seu fundador, Kim Schmitz, um alemão que mora na Nova Zelândia, acusado de pirataria em massa. Além do MegaUpload outros 18 sites de armazenamento afiliados foram derrubados.
    Eis que descobri o Anonyupload, um site que garante ser mais seguro que os concorrentes. Só achei uma coisa muito estranha: se ele se julga “anônimo“, porquê ele pede cadastro?
Eles não perdoam mesmo, porém, para um servidor ter a capacidade do Megaupload a infraestrutura é muito mas muito cara e o grupo de Hackers conhecidos como Anonymous está trabalhando para levantar esta rede.
    Com a proposta de ser 100% gratuita, sem limites, sem propagandas e o melhor 100% anônima, a rede hoje está requisitando doações para comprar servidores e pagar as conexões necessárias. É um serviço que será mantido pelos próprios usuários.
    Inicialmente, eles utilizaram um domínio do Yahoo, mas hoje, o Mister DotCom! garantiu o domínio anonyupload.com e recebeu um grande agradecimento na página principal ao qual os Anônimos dizer que jamais irão esquecê-lo.
 
 
    Os Anônimos, que estão mantendo o novo serviço, deixam claro que são pessoas como outros anônimos que estão mantendo um serviço e lutando pelas mesmas razões e entre elas, eles deixam claro que o compartilhamento é a chave para a cultura e este é um direito que todos devem ter gratuitamentee por isso, eles irão manter o site de graça apenas com as doações de seus usuários, seguidores e sendo assim, "Anônimos".
    O site está em stand by por conta do fechamento da sua conta para doações no PayPal:
    
    No FAQ deles está a pergunta que não quer calar: - Quando o site passará a funcionar? - e eles espondem: - Estamos terminando a programação do serviço e também do "Anon-Manager" que será open-source (rápido e gratuito).
 
    “O PayPal fechou nossa conta. Por isso, ficamos sem dinheiro e não pudemos comprar servidores e banda. Então abriremos na sexta-feira (a promessa era para hoje, quarta-feira). Acreditem, nós não estamos tentando ludibriar pessoas. Obrigado.”
 
    O Anonymous (o verdadeiro) diz apoiar a iniciativa dessas pessoas não identificadas. A única informação constatada é que são franceses, de acordo com a conta do Twitter do grupo, @Officialanonyup.
 
Confira o Novo Site
Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.